quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cadê a Jane Calamidade?

Oi oi galera, eu sou a Veridiana, ou Very, ou Kazumi ou até mesmo Katsumi, segundo o Manny =P sou namorada do Luiz "Royo", e desenho um poco =x, ai aproveitei o tema e fiz algo pra contribuir com o blog, com muito incentivo do Luiz. Falei pra ele me ajudar, mas acabei fazendo tudo, fiquei satisfeita com o resultado, mas ainda tenho (e quero) evoluir muito! Estou tentando mudar do estilo mangá pra algo mais real, parecido com ArtGerm. Espero que gostem e quero opiniões heim :P
Té Mais!

Um comentário:

  1. e aiiiii!! que legal que vc fez sozinha ehhee, so assim q aprende mesmo! Muito legal o rosto delas, tao gatasssssss heheh

    Uma dica, pra da mais profundidade, deixar a cena mais 3D, tenta imaginar que o que esta mais perto da camera é mais escuro e o que esta mais distante é mais claro, porque o AR tem volume e no nosso caso, cor. O que vc faz é usar a cor do fundo e com um airbrush transparente, da umas pinceladas no que estiver mais distante, como por exemplo as pernas delas, proximo dos pes, que estao atras.

    ResponderExcluir