sexta-feira, 13 de março de 2009

Não gosto de ser cortado

Fiz essa ilustra pra um outro blog que eu contribuo há uns 2 meses, lá também tem temas todos os meses, e o da vez era 'coisas que dão raiva'.
No sentido figurado e ainda pior no sentido literal, rs.

É bem desagradável quando estou conversando com alguém e um terceiro chega atropelando, não importa se o sujeito acabou de chegar ou se já estava envolvido no papo. Acredito que comigo essa última situação seja a mais frequente.

Quando você consegue a muito custo uma brecha pra falar algo, a impressão que dá é que o(a) afobado(a) tagarela se tranca no mundinho dele, pensando no que vai falar em seguida, independente do que você disse ou esperava dizer, porque esse tipo de pessoa morre de um ataque fulminante se não te interrompe para dar o ar da graça.

Odeio que me cortem, mas de vez em quando dou umas cortadas também, ora de propósito ora sem querer.

2 comentários:

  1. Cara, concordo, ser cortado é um saco mesmo, mas eu tb faço isso as vezes. Falando em cortado lembra da discussão entre o Bob e o aquele cara que tomava bronca do manny sempre na impacto? Sobre baile funk? Lembrei disso qdo li teu post hahaha.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. huauhauha podes crer, foi tenso aquela discussão né!? Depois daquilo o Manny jubilou o rapaz, aquele cara se não virar um maníaco vai ser um sujeito frustrado inofensivo, tomara que ele se torne essa segunda opção, e que não tenha filhos né, lembra!? rs

    ResponderExcluir